"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dolorido-colorido...



Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender.

5 comentários:

LeLê disse...

Eeei!
Ooi!
Largou o blog d lado só pq eu viciei nele?? rS!
Meu pc tah cheeeeiiioo dos seus textos.. rS!
Aah! E coloco ateh alguns no meu orkut, se me permit xD

beeeijO

Danielle Dantas disse...

Oi Lelê.. primeiro deixa eu te informar que 90% desses textos não são de minha autoria, a grande maioria são de autores super famosos, como esse texto aqui que é do Caio Fernando Abreu (CFA)... ou seja, fique a vontade de copiar qualquer um. ^^

Sim, tô trabalhando muuuito, quando chego em casa me dedico ao meu filho e tenho priorizado mais o blog dele: http://paravitor.blogspot.com/
*-*

Mas prometo que vou postar mais por aqui, vou fazer o possível! =]

Beijo.
;*

LeLê disse...

Aahnn..taUm tah! Jah to copiando msm, vou continuar rS! aH! E nunca ouvi falar em Caio Fernando Abreu =\

Vou visitar o blog do seu filho..

Bom trabalho..boa vida pra ti..

D qlq maneira, passo por aki d vez em qd pra verificar se vc postou rS!


beeeijO

Carol disse...

Volte a postar... Adorooo vc mesmo não t conhecendo...

Danielle Dantas disse...

Ounnw, que lindooo... JURO, eu vou postar! *-*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails