"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deus deu a vida a todos, pra que cada um, cuidasse da sua...

Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até teus sentimentos, teus momentos de estresse e até felicidade. Não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?!

6 comentários:

mayamiranda disse...

no motel, é?

Peuh Bracho disse...

menine, arrazou o Lemon kk

Anônimo disse...

Nem um nem outro, isso foi em num H*otel..
A banheira do Lemon não é assim, #vrá
kkkkkkkkkkkkkkkkk
;*

Ass: Danielle Dantas

Anônimo disse...

eu perguntei se tinha sido em um motel, e não no lemon, mas enfim... foi em um MOTEL. :*

mayara.

Peuh Bracho disse...

sabes ler não é mayara? quem falou no lemon fui eu carai kk, vrá.

Anônimo disse...

sabes ler não é mayara? quem falou no lemon foi Peuh carai kk, vrá.

Foi onde você quiser amiga, você não estava lá, né?! kkkkkkkkk vrá, vrá.
;*

Danielle Dantas

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails