"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




sábado, 5 de junho de 2010

E de tanto tentar e errar, um dia, eu acertei...

Já tinha errado tanto antes de você, que uma certeza absurda invadia minha vida, nossa vida.. lembro de como você era bobo, e me olhava bobo, e me dizia bobo: Ah! Mas se você soubesse que pra mim é pra sempre. E foi, pra ele, pra sempre. O sentimento, o compromisso, o amor infindável, a saudade, o desejo, lembranças. Tudo nele continuou vivo. Em mim não, transformei tudo. Mudei. Mudei o jeito de ser e de sentir a poesia. Metamorfose. Você me amou lagarta, você me amou borboleta. Por isso que eu te amo, o mesmo amor.

2 comentários:

Rubia disse...

Oie Dani!
desculpe a tentativa de grosseiria no blog do Cafa...
Era quarta-feira, véspera de feriado, eu tava com uma puta dor de cabeça, ai li seu comentário e entendi tudo errado!!! Sei lá, deu uma raiva, comentei, ai re-li os comentários, inclusive o seu, e vi a besteira que eu tinha feito!
5 minutos de bobeira. Não sou disso, muito menos de ser grossa com quem não tem nada a ver.
Só tenho mesmo que pedir desculpas pra vc.
E agora, ganhasse mais uma leitora. Gostei muito do seu blog.
Abraço, Rubia - a idiota do Manual do Cafa =P

Danielle Dantas disse...

kkkkkkkkkkkk ^^
Não precisa se martirizar tanto! ;P
Pois é, não entendi nada lá, mas tudo bem!
Tá desculpada, você não é idiota, foi desatenta... se fosse idiota não teria reconhecido a falha! ^^
Que bom que gostou do meu blog, pode voltar quando quiser, a vontade... vou adorar! ^^
Beijo.
:*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails