"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não goste apenas da ideia do "amor"...

Tem certos sentimentos que a gente insiste em manter, e na verdade, ele não nos serve pra NADA, ele não nos traz NADA de bom... e mante-lo, simplesmente, por comodismo é no mínimo terrível. Não que a gente tenha uma descarga cardíaca que a gente aperte e aquela merda vá se embora, INfelizmente eu sei que não dá pra ser assim (e como seria mais fácil se fosse); só que existe sentimentos que nem no coração está instalado, é só uma ideia boba da cabeça que não tem nada melhor pra fazer, pra inventar, e fica criando sentimentozinho de merda, puts e que merda isso! --'

Será que a gente precisa de motivo pra amar alguém? CLARO que sim!
A gente ama alguém principalmente pelo convívio com ela, só o convívio traz intimidade, mostra defeitos, ascende qualidades... a gente tem uma visão real da pessoa através do convívio, dessa maneira a gente passa a ama-la por tudo que a gente vive junto à ela, pelos momentos compartilhados, as histórias adquiridas, enfim... por tudo que a maravilha da intimidade nos proporciona.

Se você não convive com alguém, seja lá como for, como pode dizer que a ama?
Dizendo, né?! Falar é tão fácil mesmo... é o que a gente mais vê por aí, linhas e linhas, lacunas e lacunas de blábláblá, e esse gasto das palavras me irrita, porque o silêncio cai perfeitamente bem a algumas pesssoas, e elas o ignora com tanto tititi. ¬¬
Mas diga o que for, NÃO É AMOR! Acho que essas pessoas nem sabem o que é realmente o AMOR e por isso fazem o mal uso da palavra/sentimento, é triste!

Ao invés de inventar um sentimento nessa cabecinha insana, invente de estudar, de aprimorar seus conhecimentos, torne-se alguém mais interessante... dessa maneira, quem sabe, acontece de alguém chegar na sua vida e te mostrar realmente o amor. Amor é questão de merecimento mesmo, só o tem quem merece... não adianta forçar e não dá pra inventar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails