"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Se eu já fui mais feliz, já nem me lembro mais...

Vou deixar o outro post para trás porque é muita negatividade alheia junta e não deve ser nada bom para um ano que acabou de começar, então vou falar de coisa boa, de boas vibes, de amor, de Deus.. porque isso atrai, sabe?!
sai pra lá... (yn)

Então, como prometido, eu tô aqui pra resumir esse ano que acabou de acabar..

E eu o resumo em um único ser... um ser pequenininho, mas que traz sentimentos e emoções tão grandiosas que é incomensurável de verdade!
Um ser sangue do meu sangue, um pedaço meu, um segundo coração que eu tenho e que vive fora do meu corpo, o homem da minha vida, meu verdadeiro amor...

Com certeza, já deu pra perceber que eu não gosto de expor praticamente nada sobre ele por aqui, isso é por cuidado.. já que a inveja alheia, entre outros sentimento ruins rolam soltos aqui, e eu quero ele bem longe de tudo isso. Afinal, a vida dele só interessa a um número bastante reduzido de pessoas e não aos quaisquer uns(umas) que visitam isso aqui!

E tem coisas que vão muito mais além do que colocar fotos e textinhos bonitinhos, coisas que valem mais provar, com atitudes!

Mas hoje eu abro uma exceção ao falar dele...

E foi através dele que eu me tornei, e me torno cada vez mais uma pessoa melhor, com sentimentos melhores e que dou mais valor a coisas que realmente são importantes nessa vida que é o cuidar de alguém, o companheirismo, a reciprocidade, o amor verdadeiro e leal.

Não trocaria por NADA passar a virada desse ano com ele, pois ele agora é minha vida, é a minha meta, a minha metade, minha razão, meu amor...
Não existe NADA, nem NINGUÉM que substitua um amor assim...
Não existe outro lugar no mundo, não existe balada, festa ou seja lá o que for.. que me traga mais felicidade e bem-estar do que a simples presença dele ao meu lado onde quer que seja...
Se, por acaso, só estiver eu e ele, tudo bem... eu tô completa!

Solidão?!
NUNCA MAIS!
Eu tenho ele, é MEU de VERDADE sabe?!

Eu jamais resumira a minha vida a outra pessoa que não fosse ele, porque eu sei que nessa vida tudo passa, as pessoas mudam, os amores mudam, o mundo gira e etc e tal.
Eu posso acabar um casamento, terminar um namoro, mogar um "fica" mas com ele não, eu NUNCA poderia me "separar" dele...

Enquanto alguns se resumem a "possibilidades", ao "talvez".. eu me resumo a ele que é "certo", que é "certeza".
(porque o resto... pode ser, ou não)

PORQUE EU SEI QUE É AMOR, E EU SEI QUE É PRA SEMPRE!
E pra quem acha que 'pra sempre' sempra acaba, eu comprovo aqui que NÃO é sempre assim que a banda toca :D

Eu poderia escrever um livro sobre esse sentimento, sobre esse amor, que é o maior e o mais bonito que existe, sobre essa sensação mas mesmo assim você não entenderia... porque só entende quem vive isso também.

Então eu encerro por aqui esse post agradecendo a Deus por Ele ter me dado o melhor e mais belo presente do mundo, e que eu não troco por NADA ou NINGUÉM: meu bebêzinho lindo! *--------*

EU TE AMO meu bebê, minha vida, meu amor...

Um comentário:

Amanda Morais disse...

pouxa amigaaaa, que lindo! Choreiii com esse teu post! E vindo de vc, tenho a mais absoluta certeza que esse amor é muito mais do que verdadeiro! Parabéns amiga, pela mãe que vc é e pelo filho lindo que vc tem QUE EU AMOOOOO!
bju amiga, te amoooo

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails