"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




domingo, 10 de janeiro de 2010

Do fundo do coração...

Não adianta...

Pode até dá fim as cartas, rasgar as fotos, apagar os vestígios, mas, sinceramente, NÃO ADIANTA; Do coração, NINGUÉM “deleta”.

O “Back up” mais seguro que existe no mundo é realmente ele, o coração.

E o melhor disso é que invisível a olho nu e, por mais que se tente, de lá, ninguém vai conseguir apagar tudo o que aconteceu, tudo o que se passou, tudo o que se viveu, todos os aprendizados, os momentos, A história.

O inesquecível não se esquece, por isso, é INESQUECÍVEL.
Não é necessário NADA para “provar” que algo ou alguém marcou a nossa vida, porque essa marca fica lá, nesse lugar onde só a gente consegue enxergar, no nosso interior, no nosso coração.

“Palavras” o vento pode até levar, certos momentos podem até ser “esquecidos”, mas a maneira como você fez uma pessoa se sentir, em primeira estância, é IMPAGÁVEL.

Por mais que se viva tantas outras histórias, uma NUNCA será igual a outra; Alguma, pode até ser considerada “melhor” a princípio, mas “melhor” ou não, NUNCA será igual, pois há particularidades em cada uma.

Nem adianta lutar contra isso, porque é, literalmente, remar contra maré; Pois existem histórias impagáveis, e pessoas insubstituíveis, isso é fato!

Então, no mais... apague, rasgue, queime, se isso te fizer bem ou fizer bem a um outro alguém. Porque isso não importa de verdade, é irrelevante; O que realmente importa, onde realmente se releva, continua lá, INTACTO; E assim permanecerá por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails