"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

...continuação


Lógico que, quando se tem o que fazer fica mais difícil até mesmo de encontrar ‘o outro’ diariamente, tipo.. quem trabalha e estuda mesmo, fica complicado em estar presente assim quase sempre, mas mesmo assim os verdadeiros apaixonados dão um jeitinho brasileiro pra encontrar o(a) amado(a) e se o dia tem 24 hrs eles fazem o dia ter 25hrs.. e eu sei bem como é isso!
Mas essa coisa mecânica der dia certo, aff.. deve ser uÓ..
Ex: dia de namorar, domingo.. então todos os domingos ‘o casal’ se encontra na casa dela(geralmente) após o almoço e as 10 hrs da noite ‘ele’ tem que ir embora porque é hora da mocinha dormir! :O
Nooooooooooooossa que tédio! ¬¬’
Eu fico pensando como esse povo faz pra “fazer amor” =x KKKK (se é que faz KKKKKKKKKKKKK); deve ser uma vez peeeeeeeeerdida no mês, tadinhos... tsc, tsc =S
Parece uma obrigação isso, por isso que alguns dizem (vai pra onde?): “- vou pra missão! Hoje é dia de missão! ” ¬¬’ eu heim... =S
Mas é assim mesmo, eu tenho o nome certo pra esse tipo de “namoro”: namoro de pirra’; mas namoro de pirra’ é legal.. lógico que tem a faze certa pra isso, mas é pÔ, é legal... (y)
Lóóóógico que quando se trata de namoro, relacionamento de adultos tuuuuuuuuudo é tão diferente.. as vezes pra melhor, as vezes não. Só que a gente cresce, TODO MUNDO cresce e NÃO dá pra bancar a “menininha” sempre e não dá pra ter esses apenas esses namoricos na vida, né?! Porque, na real, dessa maneira NUNCA saberá realmente nada de nada sobre um relacionamento a dois. Convivência é TUDO, se não tem isso, não tem quase NADA, não se sabe quase NADA e não passou por quase NADA!
É muito fácil abrir a boca pra dizer que namorou por 5 anos (+ ou - isso ) com alguém quando, se contar os dias que se viram desses anos todos, não daria nem 1 ano; Difícil é se manter com alguém num relacionamento(de verdade) por mais de 1 ano; quem já passou por isso sabe... quem nunca passou fica aí pensando: “nada a ver”. Mas é! E por favor, não me venha nem comentar sobre convivência de colégio porque esse tipo não merece neeeem ser citado! Blz?!
Só que qualquer tipo de relacionamento, por mais infantil que seja, é válido, claro! É SEMPRE um aprendizado.. (:
(só não vale REGREDIR pessoas, cresçam.. namoro de criança é para crianças, namoro de adolescentes e para adolescentes e namoro de adultos é para adultos).
Bem, é isso...
Sei que muita gente não tem o mesmo pensamento que o meu, mas não ligo.. esse blog é meu então os pensamentos aqui são os meus! (H) se não gosta do que escrevo, é simples, não venha aqui ler!
Qualquer semelhança com a realidade de alguém, é mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails