"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."




sábado, 9 de maio de 2009

O que você vai contar para os seus netos?

Ah, eu vou ter muita coisa.. (:

Como a gente pode adquirir experiências?!
Simples: VIVENDO!

Nada de ficar em casa, porque em casa não acontece NADA!
Tem coisa pior que ser criado com vó?! kkkkk;
Tipo, não posso sair porque mamãe não quer e papai não deixa.
Pessoas assim não sabem NADA ou quase nada sobre a vida, sobre o mundo..
É, realmente tem MUITA coisa ruim acontecendo por aí, mas a gente tem que colocar a cara no mundo pra saber que a gente é diferente desse tipo de coisa, de pessoas..
Mas a gente tem que tá lá, vendo e não ouvindo falar...
Deve ser HORRÍVEL você pensar no que fez na vida e as únicas coisas que você consegue dizer é: "fulano já fez isso; fulana já foi pra tal lugar; cicrano é doido porque já passou por isso; fulana é louca porque fez aquilo... etc."

É certo que a gente não precisa ter que provar certas coisas pra saber se gostamos ou não, isso é desculpa de amarelo pra fazer merda, eu não falo disso.. eu falo da vida mesmo, de VIVER, e isso não quer dizer que a gente tenha que sair por aí fazendo MERDA, ok?!
Um exemplo: As vezes quando saio, vejo meninas fazendo coisas que até Deus dulvida, aí eu penso: "essas porra'S não tem pai não é?!", é quando eu agradeço a Deus a educação que eu tive do meu pai, dos meus pais, enfim.

Sempre fui de sair, de me divertir BASTANTE, de passar a noite fora de casa e só chegar no outro dia, de passar finais de semana na casa das amigas, viajar com a galera em feriados, MUITOS shows, MUITAS festas, bebidas, sorrisos, afeto...
Entendo que nossos pais querem nos proteger, e olhe que eu nem tenho um pai liberal viu?! Vixiii, não mesmo! uahsuahsuhausha; mas é que filho a gente cria pro mundo e não pra gente, tive que bater de frente com o meu pai várias vezes pra ele tentar entender isso, tudo muito saudável, claro; mas graças a isso é que eu posso abrir a boca e dizer: EU VIVI, EU VIVO!

Eu não consigo entender como alguém pode viver de (facul)colégio/casa- casa/(facul)colégio, casa/shopping- shopping/casa, com namoricos com consentimento de painho e mainha que mal passam do sofá de casa; não consigo entender como alguém só vive de programinhas +ou-, seja com amigos ou com o próprio namorado...
Pior ainda é aquelas que ficam em casa enquanto os namorados estão fazendo o que os normais fazem: VIVENDO, saindo, se divertindo etc e tal...
Acho que elas devem ficar em casa assistindo aqueles programas beeeem legais tipo zorra total ou faustão, sabe?! kkkkkkkkk; Rezando por todos e pensando : "oque será que ele tá fazendo?..." E quer saber oque ele tá fazendo??? Ah, tá fazendo tudo que você não está fazendo!
Mas sei lá né, cada um é cada um... tem gente que acha que esse é o jeito certo de se viver, eu tenho CERTEZA que não é!

Dizem que só quem bebe é quem tem história, né?! Eu não sei, só sei que quem bebe/bebeu tem as MELHORES histórias, isso não restam dúlvidas! kkkkkkkk (B);

Eu sei que vou poder contar pros meus netos das aventuras que ja tive na vida, dos medos, das bicadas, das barcas, dos micos, dos risos, dos erros, dos acertos... E porque? Porque eu vivi isso, não foram historinhas contadas por outros, fui eu que passei por tudo isso, fui eu que vivi...

E tô vivendo, sei que ainda tenho MUITA coisa pra viver.. MUITAS experiências para adquirir, sei que vou cair e levantar várias vezes ainda, mas é assim mesmo.. é A VIDA, e não precisa tentar entender isso, pq VIVER ultrapassa qualquer entendimento!!!



"o que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia. as cores, figuras, motivos. o sol passando sobre os amigos. histórias, bebidas, sorrisos e afeto em todos os lugares..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails